quinta-feira, novembro 30, 2006


Hoje a blogosfera está de luto…
O HI5PORCAS chegou ao fim da sua caminhada…
Foram 5 longos meses que começaram com uma simples brincadeira entre dois amigos, PIG e PORCUS, e que se revelou ser um espelho de uma nação. Colocámos a nú o pior da modernidade e a falta de princípios morais que só um país com uma jovem liberdade conhece. Infelizmente assistimos a um deplorável espectáculo de mulheres fúteis que vendem a imagem do corpo para assim satisfazerem os olhos daqueles que são tão ocos quanto elas. Este blog foi uma lição para Portugal e para o mundo, e isso ficou bem patente quando atingimos o lugar número um da blogosfera, em número de visitas e de páginas visitadas, batendo todos os blogs nacionais com um total de 289 Porcas publicadas em cinco meses. Basta pensar que todos os blogs em língua portuguesa que conhecem… nós éramos mais vistos e mais visitados atingindo valores de milhões records para todo o mundo.
Durante este tempo fomos também falados nos media: em vários rádios, na pior imprensa nacional, nos pasquins e nas revistas que tanto nos apelidavam de maravilhosos e de novos gato fedorento, enquanto outras tentavam fazer reportagens apoiadas no sensacionalismo publicitário, fruto de meros estagiários de trazer por casa.
O HI5PORCAS foi sempre superior a tudo isto, não cedemos a qualquer chantagem, ameaça, provocação, proposta financeira e convites aliciantes.
Fomos como muito poucos são em Portugal: Exemplarmente dedicados, metódicos e isentos a pressões.
Encerramos porque tudo tem um fim e este era programado desde o dia em que começou com o propósito de encontrar a maior Porca de Portugal. Ela não existe... é uma forma de estar na vida. Nós os dois falámos vezes a fio e em cada Porca perguntávamos: "Poderá existir mais do que isto? Claro que sim!" O Hi5 é hoje a maior montra de tráfico sexual autorizado e com melhor imagem da Internet. Serve invariavelmente para engate e desenvolver em cada um o pior de si próprio.
Da nossa parte, vamos em paz. Cumprimos a nossa parte. Fomos líderes quando achámos que devíamos ser e fomos seguidores quando considerámos o melhor caminho. Tentámos mostrar a Portugal e ao mundo os problemas que afectam hoje as jovens, que merecem ser controladas nos excessos de liberdade, e fizemos sempre com rigor, muito humor, bastante escárnio e por vezes com pena da ignorância de algumas Porcas; mas sobretudo muito profissionalismo e em bom português!
Não existem palavras para descrever este sentimento tão devastador que nos inunda, de deixar esta comunidade fantástica, culta, informada, que sempre nos apoiou, apontando o caminho certo e principalmente ajudando a desenhar o perfil de uma Porca e da nossa sociedade.
Sem lágrimas, tristezas ou sentimentos de culpa, dizemos:
Hoje a blogosfera está de luto.
O HI5PORCAS chegou ao fim da sua caminhada…


E agora a última produção de PIG e PORCUS! :)





Para deixar um comentário, basta clica aqui